segunda-feira, 13 de maio de 2013

Restaurante em casa

Na 6ª feira passada fui aqui a este site: http://www.centralmenu.com.pt, entrei no restaurante que quis, vi a ementa, escolhi, e mandei vir até casa. Fantástico não é?
Já tinha descoberto este site há uns tempos, mas nunca me tinha dado para experimentar. Na 6ª feira, que queria um bom jantar e não tinha nem tempo nem paciência para o fazer, foi um bom dia para me aventurar. A experiência, não podia ter sido melhor. Encomendei, disseram-me para esperar 45 minutos, e 45 minutos em ponto depois estavam a tocar-me à campainha, com a comidinha quentinha, acabadinha de sair do forno.
Adorei! E vou certamente repetir, experimentando outros restaurantes do cardápio.
Lá diz o famoso ditado: Se Maomé não vai à montanha, vai a montanha a Maomé! :)

Nenhum comentário: