segunda-feira, 27 de maio de 2013

Murro nas trombas

Já se passou mais de uma semana desde que fui arrancar o meu dente do siso, e posso dizer que tem corrido muito melhor do que esperava. A minha recuperação tem sido estupenda, não tenho dores, já não tenho inchaço, consigo comer já de tudo, embora para o lado contrário. Tudo em cima, portanto.
Tenho é ainda um pequeno problema: Continuo com uma nódoa negra enorme no meio da cara, o que faz muita gente ficar a olhar para mim com ar intrigado. Os que me estão mais próximos perguntam o que foi. Os mais engraçados perguntam-me se levei um murro. Os que ficam calados devem pensar que levei porrada do marido e que é melhor não se meterem.
Realmente, já lá vai mais de uma semana e ainda se nota um bocado. Ai homem, que vão passar a olhar para ti sempre de lado!

Nenhum comentário: