segunda-feira, 20 de maio de 2013

Cada vez que me lembro, tenho de conter o vómito

Hoje, tal como quase todos os dias, o meu primogénito chegou a casa, e foi direitinho à sanita aliviar a tripa. O que é que se há-de fazer que estes miúdos não gostam de obrar fora de casa....mas adiante. Depois de ouvir o autoclismo, ouvi-o a chamar-me. Não achei normal, porque ele desenrasca-se muito bem sozinho, mas pensei que tivesse visto algo esquisito nos seus detritos (blhac..). Respirei fundo, e lá fui eu direitinha ao WC. Quando lá cheguei, disse-me que tinha deixado cair o papel higiénico dentro da sanita. Primeiro fiquei pensativa a tentar imaginar que mal teria isso, dado que o papel higiénico - é mesmo - para deitar na sanita. Mas assim que espreitei fez-se luz, ou melhor dizendo merda, na minha cabeça. O puto tinha-me deixado cair o rolo inteiro na sanita, e este tinha ficado comodamente instalado já dentro da água e ainda com dejetos do meu tesouro a fazerem-lhe companhia.
A sério, ía-me dando uma coisa. Eu tinha de tirar aquilo dali, com as minhas mãozinhas, para poder salvar uma sanita e os esgotos adjacentes.
Fui buscar não um, mas dois sacos de plástico enfiados um no outro, e numa rapidez que desse para nem reparar bem no que fazia, enfiei por ali a mão e tirei brutalmente o rolo daquele antro de porcaria. Deitei no lixo e lavei as mãozinhas a seguir, garantindo uma nova puxadela de autoclismo logo depois.
E agora vou terminar aqui o relato, que se me está a dar uma volta ao estômago. E eu agora não posso vomitar que me dava cabo da recuperação dentária.
Vida de mãe é dura!

Nenhum comentário: