sexta-feira, 17 de maio de 2013

E pronto

Tenho menos um habitante na minha boca. Confesso que fiquei admirada com a rapidez do ato, dado que os filmes que tinha na minha cabeça eram avassaladores. Agora vem a 2ª parte do processo - o mais doloroso. Neste momento ainda estou grog da anestesia, mas já tenho o inchaço típico e uma impressão a começar a aparecer (apesar da dose cavalar de medicamentos). Avizinha-se portanto um excelente fim de semana. Vou ali deitar-me um bocadinho e ver se descanso antes que comece o filme de terror.
Até já

Um comentário:

akombi disse...

Como é o 1º é normal estares receosa mas pela minha (triste) experiencia que desde os 16 anos iniciei-me no arrancar dentes :( digo-te que só custa o 1º, claro que fica a mazela mas passa o pior é msm a falta do dente que por aqui já tive que substituir alguns por implantes.

Que tudo corra bem.