quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Que Karma

Não sei que mal fiz ultimamente, mas passo a vida a levar na cabeça. Quando acho que me vão ajudar se eu explicar tudinho (sem espinhas) o que se passa, levo na cabeça. Depois viro-me para outro lado para receber algum apoio, e levo na cabeça.
Não sei mais para que lado me virar. Quem me dá apoio não tem poder. E quem tem poder não me dá apoio. Acho que isto ainda é capaz de correr bastante mal para o meu lado. Mas subjugar-me a estratégias e a pessoas com quem não concordo, e que estão a fazer tudo para me tramar e a tentar puxar-me o tapete não o faço. Bem podem tentar, que vão levar na mesma moeda. Cá se fazem, cá se pagam.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá. Nunca comentei mas devo dizer que estou a passar uma situação similar. Trabalho com uma "loba em pele de cordeira" que consegue sempre passar de fininho. Veremos o que o futuro lhe reserva... mas já não serei a mesma "parvinha".

Francesca disse...

É horrível não é?
Cada vez mais tenho vontade de trabalhar sozinha. O ser humano consegue ser terrível

Anônimo disse...

Demasiadamente.
Estou saturada, mas neste momento mudei a minha estratégia, acabou-se.
Mudei o meu foco e neste momento o meu foco sou EU. Já sai do projecto dei-lho de "mão beijada". Se doeu? Ainda dói e muito, mas confio na minha capacidade, sei reinventar-me e necessito urgentemente de renascer das cinzas.
Eu sei que vou conseguir e vou ultrapassar esta situação, ainda que tenha que trabalhar com a falsa cordeira e ver o que eu construi, delinei, vive durante 3 anos a ser feito por outra pessoa.
Vou acreditar de esta agrura da vida foi mais uma lição que me tornou mais forte e vou seguir o meu caminho.
Boa sorte!

Francesca disse...

Obrigada