terça-feira, 25 de setembro de 2012

Mitt Romney e as janelas de avião

Mitt Romney é candidato à Presidência dos Estados Unidos .
Mitt Romney disse que achava que as janelas do avião deveriam poder abrir-se para que as pessoas se sentissem mais seguras.
Mitt Romney não sabe qual a razão das janelas de avião estarem sempre fechadas.
Mittinho!!!!! Mim explica:
As janelas de avião estão sempre fechadas, porque a elevada altitude a que o avião voa, faz com que atravesse temperaturas que chegam a ultrapassar os 50 graus negativos. A esta altitude, a pressão atmosférica também é muito mais reduzida o que faz com que o corpo humano tenha dificuldade em respirar.
É por isso, Mittinho, que os aviões são pressurizados. Para manterem o oxigénio e a pressão atmosférica ao nível que o corpo humano precisa. Se de repente, assim por um ato de imbecilidade como o teu, alguém abrisse (ou partisse) uma janela, a pressurização ía pelo cano abaixo, os corpos congelavam com o frio e morriam de dificuldades respiratórias.
É por isso que os alpinistas sofrem do também chamado "mal de montanha".
Percebeste agora Mittinho?
Percebeste agora o tamanho disparate que acabaste de dizer?
Podes arrumar as malas, pegar na tua linda mulher e esconder-te num qualquer Estado americano de baixa população, para não teres de te confrontar com o disparate que deve ter acabado com a tua carreira política.
Ainda assim, tendo em conta a fama que os Americanos têm de cultura geral, não me admirava nada que achassem esta declaração um pequeno acidente de percurso.
É que por mim, já foste!


Nenhum comentário: