quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Ah, A Zon resolveu-me um problema!!!

Se há coisa que me deixa possessa, é deixar um programa a gravar e, ao vê-lo posteriormente, verificar ou que não gravou absolutamente nada, ou que a gravação ficou a meio.
A primeira hipótese deve-se a aselhice minha e acontece muitas vezes ou por pressa ou por distração.
Já a segunda é-me completamente alheia. Desconfio que seja pelo facto da informação digital não vir com as horas da programação correta, e vai daí, quando estou assim na parte final de um filme, no pináculo do suspense, na ansiedade de ver como termina, PUF.... tudo se vai e não vejo o fim. Fico com vontade de esganar os aparelhos inertes que se apresentam na minha frente, mas contenho-me.
Mas agora...agora a Zon deu-me uma prenda! Posso esquecer-me, posso gravar mal, pode a gravação ficar a meio, que fica lá tudinho na mesma. Tenho os programas TODOS da última semana para ver.
Que alívio! Que Descanso. Já tenho TV para dar e vender! Yupiiii

Um comentário:

Desbocado disse...

Também estou a louvar o timewarp- o responsável que nos oferece essa regalia!