segunda-feira, 3 de setembro de 2012

E pronto! Começou o diz que disse!

"Troika nega responsabilidade exclusiva pelos resultados do programa"

Pois parece que já se sabe que a avaliação que a troika fez desta vez não foi nada boa. A austeridade não produziu os resultados esperados e por isso, já andam a atirar flores uns aos outros.

- A culpa foi tua que me obrigaste a fazer austeridade no meu rico País. 
- Não, a culpa é tua que não a soubeste cumprir conforme era esperado. Foste tirar o dinheiro todo ao povo, e agora é só empresas a falirem, desemprego e estagnação da Economia.

E agora vou dizer uma coisa que nunca esperei dizer: É que concordo em em tudo com a frase do António José Seguro (detesto estar de acordo com o PS, devo dizer-vos....)

- Os Portugueses cumpriram, e o Governo falhou.

É que nem mais!
E agora? Onde vamos buscar a esperança?

2 comentários:

Teresa disse...

VOTAR NOUTRO GOVERNO!!!

Francesca disse...

Qual?
Mas há alguma alternativa possível neste panorama?
A mim, parece-me que não, e a minha esperança neste país esfuma-se de dia para dia :(