segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Atenção, Pára tudo, que o Menino está triste!!!

Cristiano Ronaldo está triste.
Marcou 2 golos e não comemorou devidamente, pelo que está triste!
Depois de inquirido sobre o assunto, o menino não quis falar, porque está triste!
Anda tudo à volta do menino, porque ele não diz porque está triste!
Em Espanha não se fala noutra coisa, e até já esqueceram a crise, porque o menino está triste!
O mundo inteiro já noticia que o menino está triste!
Porque não há nada de tão preocupante nas nossas vidas, como ver este menino triste.
Por isso, eu dou uma ajuda e proponho o seguinte:
Hipotequem as contas bancárias ao menino, tirem-lhe o ordenado e os carros milionários, e ponham-no a receber o salário mínimo português. Obriguem-no a pagar uma casa ao banco (uma casa modesta), e a contar os tostões para pagar a água, gás e eletricidade. No fim, desafiem-no a contar quanto dinheiro lhe sobrou no final do mês. Não poderá refilar muito porque estamos numa altura complicada e todos temos de ajudar Portugal.
Temos de ser patrióticos.
De seguida temos de lhe arranjar um emprego à medida, e por isso, vamos pô-lo a tratar do relvado dos estádios (sempre é apropriado, dadas as habilitações académicas que se podem transformar nas devidas equivalências). E depois de 2 ou 3 meses nesta vida, tornem a dar-lhe tudo o que perdeu. E vão ver que o menino deixa imediatamente de ficar triste!

Ah, Menino! Toma lá um B'jinho, e para a próxima vê lá se te atinas e não gozas com quem tem, realmente, vidas tristes!

9 comentários:

Desbocado disse...

Não sejas tão dura p'ó minino dá-lhe uns tabefes que ele atina. Os Espanhóis é que noticiaram que ele tava tiste tadinho. sê mais branda
:)

DESBOCADO!

http://comentadordesbocado.blogspot.pt/

Francesca disse...

Isto o que me apetece é dizer à boca cheia: "Levas um tabefe no meio dos cornos, para ver se ficas realmente triste".

Não há paciência!!!!!

Desbocado disse...

Tens razão

Candy Love disse...

Realmente, tanto tempo de antena porque o menino esta triste... como se não houvesse mais nada de importante neste mundo :P

Anônimo disse...

Não podia concordar mais contigo!! Bjs

Teresa disse...

Mais chocante para mim,não é a noticia da tristeza,é ser notícia Nacional em Espanha!??? Eu até percebo o estatuto dele,mas as dificuldades (CRISE),por muito que a queiramos esquecer está lá! No fundo as notícias têm a importância que as pessoas lhe dão! Não é só ele o culpado!Quanto á tristeza dele ,venha para cá uns meses viver com o ordenado mínimo,de certeza que para o resto da vida dele,por motivos frofissionais NUNCA MAIS IRIA SENTIR-SE TRISTE!!!!!

Johnny disse...

Diz que o CR7 entrou no gabinete do Presidente do Real Madrid e disse: "quero rescindir o contrato porque sou posto de parte no balneário". E é isto. O Cristiano a querer rambóia e os colegas não lhe dão carinho quando ele precisa.

Anônimo disse...

E se tu levasses uma nas ventas em vez dele? ele fez-te algum mal ? ele fala de ti? entao nao fales dele

Francesca disse...

Caro Anónimo: Para ele falar de mim era necessário que me conhecesse ou que lesse o blog, o que eu duvido. Por isso, essa hipótese é um pouco descabida.
Quanto à insinuação para não falar dele porque ele não fala de mim, mais tonta é. Por essa lógica de ideias, não havia notícias nenhumas do CR7 porque ele também não fala de meio mundo que não conhece. E, aqui para nós, se calhar éramos todos mais felizes.