domingo, 2 de setembro de 2012

Hoje mudámos de esplanada

E fomos refrescar-nos para a Marina de Oeiras. Numa boa sombra, com uma bela vista e com este geladinho à frente para baixar a temperatura corporal. Mas porque é que me sabe tão bem estar assim sentadinha, sem fazer nada, só sentir a brisa fresca e olhar o mar? Deve ser para me obrigar a prolongar umas férias que teimam em lembrar-me que acabaram... hum...


4 comentários:

Anônimo disse...

Gosto de vir visitar este blog, mas fico a pensar se sou sou eu que não tenho praticamente férias, que os poucos dias que tenho, metade deles é passada de volta da casa e lá consigo ir 4 dias até a praia.
O fim de semana é passado de volta das compras e da casa... quem me dera ter um pouco para me sentar no sofá... nem sei o que é isso...
Enfim eu nasciu para ser uma gata borraleira, é o que é!

bjs

Francesca disse...

Olá Anónimo das 12:50h e bem vindo ao blog.
Ajuda se eu lhe disser que muitos dos meus serões são a passar a ferro?
Se eu não tivesse estes bocadinhos para sair de vez em quando dava em maluca (que já sou um bocado). É que a minha rotina semanal é sempre a mesma e vale-me o fim de semana para descontrair um pouco.
Bjs

Anônimo disse...

Não te ofendas que não era a intenção.

Tens uma vida muito melhor que a minha, sim é verdade! Sei que trabalhas muito tambem! e que mereces.

Mas infelizmente mesmo fartando-me de trabalhar não tenho dinheiro... nem para empregada nem para ferias... N
Não desejo que não tenhas, só queria ter tambem!!!

Não leves a mal por favor!!

Francesca disse...

Claro que não levo a mal. E aquilo que escrevo no blog, tem a ver com aquilo que faço de diferente, pois caso contrário não teria nada para dizer :)