quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Tuff Day

Tenho a cabeça feita em água. De tanta discussão que tive hoje, de tanto tentar explicar situações presentes e passadas, de tanto tentar mediar conflitos, de tanto ouvir, de tanto tentar acalmar-me....
Já vim implorar aos meus filhos que hoje não façam birras, não se chateiem um com o outro, não me façam ralhar com eles, senão a coisa vai correr mal.
E depois é isto. É que à conta dos conflitos e problemas profissionais do dia-a-dia, são eles que, após um dia fora de casa, um dia de muita atividade, também não se podem expandir como querem porque a mãe vem mal disposta.
Ultimamente pergunto-me com demasiada frequência: Valerá isto tudo a pena? E qual o preço que ainda virei a pagar pela vida que levo?
Se calhar é bom não saber as respostas.

Nenhum comentário: