quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Estive a ouvir a conversa do Primeiro Ministro

E descobri que dos tempos áureos da minha adolescência, em que suspirava pelo loiraço de ar sério e trabalhador com assento na Assembleia, passei a sentir repugnância pela boca sem lábios, o ar enfezado, e o sorriso falso da criatura que nos governa atualmente.
Não sei muito bem o que achar das explicações do Senhor. Algumas até fazem sentido, mas aquilo que se diz na imprensa também faz, e quem tem expressado opinião pública também não nasceu ontem.
Eu por cá, tirando a lei da oferta e da procura, pouco sei acerca de Economia. É uma pena. Que pudesse eu agora aqui expressar também a minha opinião bem fundamentada sobre o assunto, e poderia ajudar a quem me quisesse ler a fazer juízo do nosso panorama de terror.
E com isto me vou, que o dia hoje também não me correu nada bem

Um comentário:

Teresa disse...

Concordo,os lábios fininhos e a conversa de salvar Portugal,(salvar????),fez-me recuar no tempo.....MEDO!!