segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Foi Bom

Não me lembro de alguma vez ter tirado o meu dia de aniversário de férias. Na verdade, acho que nunca o tinha feito.
Mas gostei. Muito.
Levantei-me cedo tal como se fosse para o trabalho, de forma a aproveitar o dia na totalidade. Fui gozar o silêncio da manhã para o Porto de Recreio de Oeiras, onde bebi um café com vista para os veleiros, sem qualquer interrupção sonora.
Dei uma pequena caminhada, e fui passar o resto da manhã à praia da torre. Estava fabulosa. Estive quase 30 minutos dentro de água, de tão agradável que estava. Segui para casa, tomei banhinho e fui almoçar com o meu homem ao Monte Evereste na Av. do Brasil. Comidinha indiana condimentada para aconchegar o estômago.
Seguiu-se a minha ida à loja Body Shop onde me aguardava uma prenda de aniversário, e fui de seguida enfiar-me debaixo de umas mãozinhas de fada que me tiraram as tensões acumuladas nas costas durante meses e meses.
Vim para casa preparar o jantarinho (receita que "postarei" mais tarde), comi bolinho, e agora vou ali sentar-me no sofá gozar o resto do dia.
Amanhã volta tudo ao mesmo. Está a acabar o tempo de cinderela e a carruagem-abóbora está quase à minha porta.
Au Revoir!

Um comentário:

Piteca disse...

É sempre bom quando tiramos um dia só para nós e então no dia de aniversário ainda melhor! Muitos parabéns, que tenhas um resto de noite descansada!
Beijinhos doces.