quinta-feira, 6 de setembro de 2012

E hoje já estou mais contente

As neuras e as chatices não me ultrapassaram o facto do dia hoje me ter corrido bem. Talvez o dia que correu melhor desde que voltei de férias. Num encontro de trabalho fiquei a saber que as suspeitas que tinha face a um determinado assunto, e acerca do qual me tentavam deitar areia para os olhos e dissuadir de andar para a frente, tinham efetivamente razão de ser. Saí de lá a sentir-me uma tipa para lá de inteligente.
E no final do dia ganhei, pela primeira vez, os meus primeiros trocos na Bolsa de Valores de Lisboa. Sim, foram mesmo só trocos que o dinheiro apostado foi muito pouco.
Mas como sou moça modesta e também não sou muito ambiciosa, uns trocos a mim bastam-me. Desde que sejam trocos a entrar e não a sair, está sempre tudo bem..eheheheh.
Hasta!

2 comentários:

Desbocado disse...

Hás de explicar os teus "métodos" :) Dá para ver pela escrita que até és inteligente :)

DESBOCADO!
http://comentadordesbocado.blogspot.pt/

P.S.- a parte do até era a brincar

Francesca disse...

LOL