quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O desânimo

Hoje, ando tão desanimada, tão em baixo, que nem o almoço com uma antiga colega me levantou o astral. Sinceramente, já nem me lembro qual foi a última vez que andei assim. É que uma coisa é andar chateada, irritada, de mal com tudo. Outra coisa, é andar tão desanimada, que nem a voz conseguimos levantar para falar normalmente com as pessoas. É a descrença e o "deixa andar" a tomar conta de nós.
Pode ser que amanhã passe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom Dia Francesca. Então?! O caminho é em frente, o trabalho é uma parte dele (uma parte). O dia tem 24 horas, o trabalho representa uma parte dele (uma parte).
Eu procurei alento, no mais imediato: trago um CD novo todos os dias, trabalho até não poder mais, pretendo mesmo ficar cansada, assim ao final do dia já nem consigo pensar em trabalho. Todos os dias bebo um chá quente no trabalho e quando oiço e não é dificil é na porta ao lado) estupidez, arrogância bebo o meu chá, foco na minha música e escrevo no teclado. Por vezes abro uma página em branco do word e deito para fora o que me vai na alma, guardo na minha pen e sigo em frente. Um pequeno momento de alívio.
Cada um tem o seu método e eu acabo de partilhar o meu.
Coragem e boa sorte.