segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Manifestação - Vamos?


Acho que agora devíamos ir para lá todos. Já chega!!!!
Aumentam-nos a luz, a água, o gás, a gasolina, o IMI, o IRS, o IVA, e agora a taxa social. Tiram-nos salários que estão previamente contratados com a entidade patronal, inventam impostos temporários, aumentam o Serviço Nacional de Saúde e os Transportes, atrofiam a economia e criam desemprego. 
Não cortam na despesa, nas parcerias público-privadas, nos funcionários públicos, nas instituições, fundações e outras "ões" que tais, que são os verdadeiros "cancros" da nossa despesa pública.
Já chega!
Convenci-vos? Bora lá?

2 comentários:

Teresa disse...

Concordo com tudo o que disse ,menos numa coisa! (Não cortam nos funcionários publicos)??? Não sou aumentada há 4 anos,roubaram-me os subsídios o ano passado,este ano continuam a roubar-me,porque o que vão repor ao longo do ano, vão roubá-lo com o aumento dos 7%,é para todos,logo fico sem os 2 na mesma!

Anônimo disse...

HÁ UMA COISA QUE TODOS DEVIAM SABER, OS MINISTROS,OS DEPUTADOS,OS DIRETORES DE EMPRESAS PUBLICAS,OS SEUS ADJUNTOS E ADJUNTOS DOS ADJUNTOS NÃO SÃO FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS,ESSES É QUE GANHAM BEM ESSES E QUE LEVAM O DINHEIRO TODO, DEPOIS O FUNCIONÁRIO PUBLICO E QUE PAGA