sábado, 22 de setembro de 2012

2 Anos de Blogue

E já lá vão 2 anos.
2 anos de desabafos, de opiniões, de relatos da vida, de receitas, de alegrias, de tristezas, de explosões de raiva, de perguntas e de respostas.
2 anos em que recebi mais de 150.000 visitas, muito carinho da vossa parte e força para as alturas mais complicadas. Não faço ainda parte das bloggers que recebem ofensas ou mensagens menos simpáticas de leitores mais agressivos. E por isso, o meu sincero Obrigado.

Não tenho bem noção ainda da quantidade diferente de pessoas que me lê, da profissão que têm, da vida que levam. Do que gostam mais neste blogue, do que gostam menos ou do que vos é indiferente.
Este blogue, sendo um espaço exclusivamente meu, permite-me escrever e divagar sobre tudo o que me apetece. É um blog anónimo, sem qualquer tipo de censura, de apoio, ou de influência. É meu! E faço dele o que quero.


Obrigada por estarem aí desse lado, e por me darem um pouco de força e atenção quando preciso (mesmo que não o saibam).
Um Bem Haja para vós, e façam-me o favor de continuarem por cá  :)

4 comentários:

cute so cute disse...

Parabéns !!!!!!!! Venham mais 2, 10, 20 ......
Continua porque é maravilhoso vir aqui!!!!

:))))

Patrícia Teodoro disse...

Um beijo nosso...estas sempre nas nossas leituras diárias

Miluna disse...

Parabéns minha querida...aqui está mais um maravilhoso cantinho que me ajuda na tarefa de descontrair ao fim de mais um longo dia a ser mulher, mãe e trabalhadora...Muitos anos de vida ;) ***beijitos

akombi disse...

Tb gosto de aqui passar, por vezes os temas não me dizem nada mas como escreves o blog é teu e acho mto bem fazeres o que bem entenderes, mas de um modo geral identifico-me com o que escreves, só me sinto mais simples. Venham mais anos de blog.