sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sim, estou por cá

Andei o dia todo apagada do blog, dado que estive fechada numa sala o dia inteiro, a trabalhar nos exercícios colocados por uma formação que tive.
Agora tenho uma apresentação para fazer a um conjunto de jurados (já estou a imaginar as minhas pernocas a tremelicar) e depois recebo a avaliação final.
E dado que é isto. Tenho os neurónios feitos num oito, com contas e mais contas, raciocínios, cenários possíveis, perdas e ganhos de dinheiro.....Báááá´!!!

Uma massagem num Spa, please!

Este fim de semana que se avizinha é cheío, cheio de festas. Sábado temos 2 festas. Domingo temos outra e eu já estou cansada só de pensar!

Pelo que alugo forças extra para o próximo fim de semana. O trabalho é pago em géneros, correspondente a bolos, bolinhos e doces que vão ter de ser feitos para a festarola.

Alguém se oferece?

Um comentário:

Unknown disse...

LOL! Se também não andasse tão atarefada, teria lido o teu post e ter-me-ia candidatado ao lugar de ajudante!
Beijinho