sábado, 17 de dezembro de 2011

Mia Rose

Perdoem-me os leitores, mas eu sou extremamente inculta no que a conhecimentos musicais diz respeito. Adoro música mas nunca sei quem canta o quê, e quando vejo alguém na TV a cantar uma música que conheço bem, exclamo sempre: "Ah, é este/a que canta isto....não fazia ideia".
Pelo que quando comecei a ver o programa "A voz de Portugal", nem sabia quem era a Mia Rose. Continuo sem saber :P, porque só conheço a sua figura e nunca a ouvi cantar.
Isto para dizer que a moça é muito bonita, já deu para perceber que tem uma voz fantástica (porque a ouvi traulitar umas notas), e tem uma presença muito agradável.
Mas o que me intriga, é o porquê de maquilharem a rapariga de tal forma, que acaba a parecer uma boneca de porcelana dos anos 70. Mas uma boneca de cores bem carregadas, que se sobrepõe à sua beleza natural de uma forma muito abrupta.
Não gosto meus senhores....não gosto da macacada que fazem com esta menina bonita. Deixem lá a rapariga mostrar a sua carinha sem estar tão mascarada, que o programa até e bem interessante e fica bem longe de muitos carnavais que se vêem por aí.

Nenhum comentário: