segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

6 Anos!

Quase nem acredito que já fazes hoje 6 anos.
E para mim já são tantos, que me custa perceber que já saiste de mim há tanto tempo. Porque as memórias são muito vivas, consigo ainda descrever cada minuto. Ainda és pequenino, mas já estás um ser tão formado.
Tens crescido muito depressa, também em parte por causa do mês no qual nasceste, e que te obriga a andar um pouco à frente para a idade. Entraste para a escola ainda com 5 anos, mas bates muitos dos teus amiguinhos aos pontos, no que aos conhecimentos diz respeito.
Já sabes ler fluentemente, e não consegues deixar de tentar absorver tudo o que te aparece pela frente.
Devoras matemática, raciocínio lógico, e adoras aprender todos os dias mais e mais e mais. Basta dizer que o teu programa favorito é o Elo mais fraco, para adivinhar a tua sede de conhecimento.
Toda a gente te acha meigo....e és! Muito! Mas também te sabes portal mal muitas vezes, principalmente quando queres chatear a tua irmã. Faz parte, tens ciúmes e gostas de a ver por baixo.
És um menino lindo e adoras a mamã, o papá e a mana.
E eu neste momento, babo-me completamente de orgulho por ti!
Parabéns Filho!

Nenhum comentário: