terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ainda a propósito do sair cedo....

Penso que já aqui referi, mas volto a reforçar que gostava muito de perceber o que fazem as mães dos coleguinhas do meu filho que, às 16:45h, estão ali, à porta do colégio, todas contentes a recolherem os seus rebentos. É que não vi nem uma nem duas.....vi muitas!!!
Algumas são avós que naturalmente têm muito tempo, outras parecerem empregadas a irem buscar os filhinhos das suas patroas, mas existem muitas mães que àquela hora já estão disponíveis.
O que fazem elas?
Também Quero!!!!!!

3 comentários:

lena ruivo disse...

provavelmente são bancárias como eu.
saiu as 16 e 30 mas também entro ás 8 da manhã quando muitos bons portugueses estão no primeiro sono.

Ana disse...

Pois eu tambem queria... mas não dá! Vou busca-los perto das 19 e com sorte!!!

Lena Ruivo pelas minhas contas e com hora de almoço apenas trabalha 7h30, se retirar-mos nem que seja 30 minutos para almoço, dá 7h!!! Não é de todo o normal!

Unknown disse...

Francesca, deixa lá! Com esta nova medida que implica aumentar a carga horária em 30 min diários, vais ter mais mãezinhas e paizinhos a ir à mesma hora que tu! Apesar de não ter filhotes, tenho sobrinhos, e sempre que "me calhava" gostava de ir buscá-los mais cedo e ir lanchar com eles. Miminhos de tia, que ficava babadíssima só de ouvir a criançada (são 3 sobrinhos) gritar: "Olhem! É a minha tia!".