segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Bimby, a perseguidora feroz

Já aqui disse que não tenho bimby. Já me vieram fazer uma demonstração, mas, para grande frustração da vendedora, saiu aqui de casa sem venda feita e sem números de telefone para praguejar a mais público que me abeira. Recusei-me terminantemente a dar-lhe números de telemóvel, tal como lhe deram o meu e fiquei fula!
Mas a mulher é chata e não me larga. Manda mails, telefona, manda receitas, promoções, pergunta se ainda não mudei de ideias, e as suas amigas? olhe que bem que lhe fazia, e os seus filhos e a comida saudável, e isto e aquilo, mais o raio que a parta, e que agora no Natal não pago juros sobre não sei o quê...bolas, Arre!

NÃO QUERO!!!!!

Será que fui a única a quem ela foi a casa e que não comprei o raio da panela?

Xôooo!

Nenhum comentário: