quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Estou um bocado aflita

O meu piolho mais velho há mais de uma semana que começa a chorar de um dos olhos quando inicia algum processo de leitura. Em Abril foi ao oftalmologiata, fez um exame completo e estava tudo bem, via perfeitamente, e eu vim de lá com um alívio imenso.
Agora, anda-me com estes sintomas e eu estou borrada de medo!
Para além de andar com aquele "tique" de piscar os olhos há mais de 1 mês. Estou com medo...muito medo!
Medo que ele tenha desenvolvido algum problema, medo dos indesejáveis óculos, medo de ter um problema num dos órgãos mais importantes do ser humano.
Hoje vou com ele ao médico, consegui uma consulta de urgência. Vamos ver o que vem dali....

Um comentário:

Smsn-artes e ideias disse...

podera ser alguma alergia?

bom natal

smsn.artes