domingo, 25 de dezembro de 2011

Natal 2011

E lá se passou mais um Natal.
Entre família, com saúde e alegria, que é MESMO o que é preciso e chega.
Hoje, foi dia de ficar a pastelar em casa e de brincar com as novidades entregues pelo Pai Natal aos miúdos.
Já pus fraldas no nenuco, já fiz escavações para descobrir ossos de dinossauro (e ainda tenho as unhas pretas e nojentas), já fiz desenhos com magnéticos geométricos, já tentei montar um carro cheio de porcas, parafusos, e placas estranhas, já joguei matraquilhos e ganhei 10-7 ao meu filho.
Já me alambusei de doces e fritos, que o Natal foi cá em casa pelo que ficamos nós a ter de dar conta dos restos. Fiz um pudim Molotof pela 1ª vez e não caiu!!!!! (ok, não precisam bater palmas que eu prometo que coloco um post brevemente com o dito!!!), consegui fazer tiramisú sem queijo mascarpone (este não foi a tempo da foto), já lavei e arrumei loiça não sei quantas vezes e estou de rastos que há conta disto tudo, dormi pouco comó caráças e dóem-me as costas de tanto as ter direitinhas ao pé do fogão.
Por isso, meninas e meninos, com esta me vou.
Tenho intenções de me sentar no sofá daqui a pouco, de não me chatear muito para o jantar, que ainda há restos para deglutir, e de me deitar com as galinhas para recuperar desta maratona.

Besitos guapos!

Um comentário:

akombi disse...

O importante é mesmo a saúde, sem saúde não tinhas essa energia.

Pela discrição esse natal cheira-me a alegria e animação.

Bom descanço, que recuperes para a outra festa.