sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O dia dos 9 graus

De manhã o termómetro marcava 9º quando estacionei ao pé do trabalho.
Morri de frio durante o dia, a boca deitava bafo na rua, as mãos enregelam, os pés emanam o frio de baixo para cima.
Saio do emprego e, quando ligo o carro, estão novamente 9º.
Desde há uns 3 anos para cá que Dezembro é, decididamente, o mês do frio em Portugal.
Já tenho 3 aquecedores ligados em casa, mais o da casa de banho para aquecer as toalhas. Ai, EDP, EDP....que só tu é que ganhas(roubas) com isto.

Um comentário:

akombi disse...

e eu que ás 8h da manhã já andava a "catar" ervas num jardim, não se via nada com o nevoeiro, aqui que é um local de pinheiros e perto do mar, esteve o dia todo gelado.....sorte que de tarde não trabalha-mos, ai rico marido o que farias sem mim, eu que organizo tão bem o trabalho....acabamos a tarde num centro comercial a abarrotar de gente, acabei por não fazer as compras para as minhas filhas, elas que estavam nas escolas e assim seria surpresa.