sábado, 31 de dezembro de 2011

Revista a 2011

Será agora a altura de fazer o normal balanço do ano que hoje finda. Ponho-me a pensar, e nada de muito importante me assola a mente, o que por um lado é positivo, evidenciando que nada de mau sucedeu. Mas por outro, penso também que não houve nada de especial que viesse trazer alguma novidade (positiva, claro) à minha vida.
Foi um ano de saúde (felizmente) para mim e para a minha família no geral que é, para mim, e sem qualquer ponta de senso comum, o mais importante. No campo profissional tudo se manteve igual, com exceção do ordenado que levou uns belos cortes à conta do aperto estatal.
Penso que posso dizer que a minha posição profissional se voltou a reforçar pelo empenho, atitude e obra feita que continuo a provar que consigo fazer.
Voltei a esquiar (ainda que apenas por umas horas) após 6 anos de interregno.
Passei a ter um filho com o oficial estatuto de Estudante, cá em casa :), o que me enche claramente de orgulho, até pelos resultados alcançados.
Deixei oficialmente de ter um bebé cá em casa, com a minha boneca a passar a barreira dos 3 anos.
Conheci a ilha de Lanzarote que era um destino que há muito me suscitava curiosidade.
Este blog aumentou significativamente o número de seguidores e leitores, facto que me dá uma enorme alegria :) - O meu muito Obrigada a todos!! .
E penso que não me lembro assim de mais nada de especial que mereça ser alvo de destaque. Posso colocar umas adendas mais tarde à medida que me for lembrando dos factos.
Vamos agora olhar para a frente que é lá que está o caminho, e boas Entradas para todos!!!

Adenda 1: Fui modelo fotográfico por meia hora e ADOREI!!!!!