sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Uns dias de mãe solteira

Hoje acabou a minha semana de mãe solteira :). O meu homem foi uns dias para Angola em trabalho eu eu fiquei entregue sozinha aos piratas.
Pois devo dizer que correu muito melhor do que estava à espera. Os meus meninos parece que tiveram pena de mim e até foram mansinhos. Comeram relativamente bem, ninguém adoeceu, não passaram o tempo a choramingar pelo Pai, menos birras que o costume e eu também andei bem controlada tendo em conta a situação de ansiedade.
Lindos meninos da mamã... ...cá bjinho!

2 comentários:

Heloisa de Mesquita Inoue disse...

Parabéns! Quando a mãe se controla as crianças se sentem seguras e ficam calmas! Tudo que elas fazem de desagradavel é uma forma de expressar os sentimentos incompreendidos...

susana canhola disse...

Não é facil, estar com eles sem o pai para dar uma ajuda.
O cansaço começa a acumular-se e é bom, quando sem querer, acabam por dar uma ajuda.