quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A traição da voz

Hoje de manhã deixei o meu carro na revisão e estive a falar com o Sr. da oficina um bom bocado acerca do que seriam as supostas tarefas a efectuar, respondeu às minhas dúvidas, fez-me o orçamento previsível, etc, etc.

A meio da tarde, o mesmo Sr. telefonou-me a dizer que o carro já estava pronto. Saiu-se então com:

- Tal como disse à sua esposa de manhã, a janela do vidro do lado do pendura......
- Desculpe? Olhe, está a falar comigo mesma, euzinha que estive aí de manhã
- Ah, desculpe...é que eu estou a ouvir mal, o telefone isto e aquilo....

Sempre tive uma voz grave. Sempre tive uma voz forte e à qual dificilmente consigo baixar o tom de forma a manter-me audível....mas ...confundir-me com a voz de um homem? isso nunca me tinha acontecido antes :(
Fiquei mesmo triste pá! Será que o telefone do homem estava mesmo mal, ou com a idade a minha voz está a ganhar testosterona?

Hum!!!

Um comentário:

Patricia disse...

Uma situação constrangedora....

bjs