sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O desalento

Quando damos o litro e o nosso melhor no trabalho que fazemos, e as coisas não andam para a frente de forma nenhuma, apodera-se de mim um desânimo, um desalento....que quase me faltam as forças para continuar a remar.
De todo o histórico que tenho passado com uma determinada actividade, acho que há um elemento que me boicota o trabalho para que eu não consiga avançar. São muitas coincidências, um excesso de problemas a cada pequeno passo que eu sinceramente já não posso deixar de pensar em boicote.
Mas não consigo provar, e é muito triste afirmar algo do género sem provas concretas, pelo que jamais o vou fazer. Mas há-de ficar-me sempre em suspeita.
Odeio aquele gajo. Odeio mesmo!

Um comentário:

Bichinha disse...

Vão existir sempre intrusos de mente pequenina que apenas sabem boicotar o bom trabalho dos outros para que o seu trabalho de m**** seja elevado de mediocre e razavel. Bjinho, hoje já é sexta :)