quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tortura muscular

Estas minhas idas ao ginásio andam a deixar-me demasiadas mazelas. Bem sei que tenho de ir com mais frequência para que os músculos se habituem, e não me aconteça o que me está a acontecer hoje novamente que é o facto de parecer que me passou um camião por cima.
Nem consigo cruzar os braços de tanto me doerem os músculos à volta das axilas.
Acho que o professor ontem quase tinha pena de mim.....olhava-me e perguntava se eu estava bem, se queria diminuir o peso, se preferia alterar um dos exercícios....enfim!
Mas as toneladas de trabalho que se acumulam não deixam grande margem para idas frequentes ao ginásio.
That's life.

Bom, mas ao menos, à conta de tanto abdominal ora direito ora na diagonal, ora agora o abdominal mais baixo, ando com a barriguinha lisa, lisa :)

Nenhum comentário: