quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Estou F*#$!"$%&

Recebi hoje, quase a chegar ao final de Fevereiro, a notícia oficial via email, do meu corte salarial.
A "talhada" vai acontecer no subsídio de férias e de Natal, para além de eliminarem por completo um eventual prémio de desempenho (que eu, aliás, sempre recebo). Estou chateada, lixada, farta. Com a quantidade de trabalho que tenho, o que eu passo o dia a correr para conseguir atingir os meus objectivos e depois é isto.....parece que andamos a trabalhar para aquecer. Ainda não fiz as contas na totalidade mas o corte vai sentir-se bem.
Assim como assim, quase mais vale ficar em casa de barriga para o ar a receber o subsídio de desemprego.
Malditos sejam!

3 comentários:

akombi disse...

imagino a frustração mas v~e por outro lado com a situação de desemprego não é futuro e o trabalho olha sempre se pensa que é.

eu optei pela maternidade á 11 anos atrás qd a minha filha mais velha nasceu, pelo meio fui tendo uns trabalhos e formações mas desde á 7 anos, qd a mais nova nasceu que não encontro nada e o que encontro sinto que sou "pisada" e desisto do trabalho, mas á 2 anos, e agora com 36 anos que NÂO aparece nada, já desisti de mandar curriculos e vou trabalhando com o marido que tem uma firma de jardinagem...mas lá está no inicio compensava conseguia.mos ele ir para uns trabalhos e eu com o funcionário para outros, mas desde á 1 ano e desde este ano que não está a dar, por vezes ando com eles só a passear, não aparece trabalho extra.

olha é viver com o que se pode e aproveitar a familia....sim que tenho aproveitado as filhas (¨,)

Patricia disse...

pois... isto não anda nada famoso e eu nem falo de mim...

Luciana Machado disse...

por isso é q eu digo....tal dinheirinho, tal trabalhinho. nao tou pra me matar. ja disse mts x a minha chefe....nao gnho pra correr. quer, levante o cu e faça! oh minha linda, começa a fazer o mm. qdo mais a gente se abaixa mais eles nos f*****. poe te fina.
bjs
lu