sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ora, Ora, que muda a hora

Não gosto que mude a hora. Sempre fui contra.
Acho artificial, e torna ainda mais deprimente esta altura do ano, que nos faz mergulhar de cabeça Inverno adentro sem ponta possível de retorno. Acho que devíamos deixar as coisas como elas são e como a Natureza manda. Acho que seria tudo mais soft, e não demoraria tanto tempo a ficar de dia quando saíssemos do trabalho.
Mas este ano, por acaso, anda a custar-me levantar os miúdos com tudo escuro ainda lá fora. É que os levanto cerca das 07:30h e ainda o Sol não deu o ar de sua graça. Custa! Ter de acender as luzes para nos levantarmos, também parece anti-natura.
Enfim, tudo isto para dizer que este ano estou a modos que baralhada. Se por um lado, não quero que a hora mude, por outro, se calhar até quero....não consigo decidir-me para que lado da balança quero ir.
Por isso, resta-me aceitar que a hora vai mudar e pronto. 2ª feira vamo-nos todos levantar de dia, e vamos todos sair do trabalho já noitinha como breu (blhéccccc....)

Um comentário:

akombi disse...

tb nao gosto nada, nadinha e o domingo que fica tudo baralhado, é um dia que não sei a quantas ando.

acho que houve um ano em que não se mudou a hora mas acho que foi um ano "baratinado" e os entendidos voltaram a achar que é melhor a hora mudar acho que tem a ver com a posção do sol nas estações ou sei lá o quê.

Tb não gosto nada do inverno principalmente o mês de Novembro sempre o achei mto mórbido e triste e um pouco assustador devido aos temporais...quer dizer como o tempo anda nada é previsivel.