quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Night Fever, night fever...with kids!

Nunca tive grandes hábitos de vida noturna. Talvez por ter tido sempre muita rédea curta por parte paterna, acabei por me juntar a grupos de amigos do mesmo género. E as minhas saídas foram sempre maioritariamente diurnas e bem comportadas.
Por isso, e porque como dizem muitos psicólogos...as coisas têm de ser feitas na altura certa....hoje em dia tenho um certo ressabiamento acerca desta vida. Não consigo ficar muito tempo em casa, e sinto uma felicidade imensa cada vez que tenho um programa para sair à noite...por mais simples que seja!!
Tudo isto para vir aqui dizer que no último Sábado à noite, saímos os 4. Começámos por visitar a InterCasa na FIL (uma deceção, diga-se de passagem), e depois, que a noite até estava bem agradável, acabámos no bar do Peter's na Expo, a beber um Gin na esplanada, enquanto os pituxos se deliciavam com um IceTea à frente.
E pronto...muito singelo, eu sei. Mas chegámos a casa lá para as 23:00h, aproveitámos a noite a 4, na qual disfrutámos todos um pouco.
Isto agora à medida que eles forem crescendo...podemos ir aumentando a fasquia :)

Nenhum comentário: