segunda-feira, 17 de outubro de 2011

[Vítor Gaspar, take II]

Vocês podem dizer o que quiserem ....
Mas eu continuo a gostar muito deste senhor!


Tirando a falta de cafeína que parece afetá-lo permanentemente, continua a explicar tudinho como se tivéssemos....vá....10 anos!
Não age (ainda) como político, e está (parece) plenamente dedicado à sua mais recente missão de salvar Portugal.
Apesar de me sairem Euros do couro à fartazana, continuo a achar que é a primeira vez que o Estado está a ser gerido como se de uma empresa privada se tratasse.
E como nós precisamos disto meu Deus...como precisamos!!!

Para além disso, este senhor tem dupla eficácia. É que depois de um dia intenso de trabalho, sentar-me no sofá a ouvir a sua voz suave e leeeeeenta, tem o mesmo poder que a fase de relaxamento de uma aula de Pilates. Ou seja, dificilmente consigo abrir os olhos, e vou dormir certamente, melhor que um bebé!
:)

Um comentário:

celine disse...

Nem de propósito, estava aqui a comentar que não consegui ver a entrevista toda pq o homem me deu sono :)

Mas partilho da tua opinião!
Gosto do sr tb!

Bj