sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Que importa sermos ignorantes...o que interessa é ter dinheirinho

Já há alguns dias que via no facebook vários comentários à casa dos segredos, mas não ligava.
Até que hoje de manhã, ouvi na rádio a pérola que por lá se passou!
Então a "voz" perguntou a uma das mocinhas quais eram os países da América do Sul.....
Ao que a culta e informada concorrente respondeu:

Moça: Ah Voz, não sei, isso por acaso não sei...
Voz: Mas não sabe nenhum?
Moça: aaa....África?

Beeem, é que fico de tal forma boquiaberta, que não sei mesmo se isto não foi é tudo teatralizado!
Como é possível sermos (serem) tão ignorantes?

3 comentários:

Margot disse...

ai eu acredito que é mesmo verdade, infelizmente ainda há mta gente nova ignorante.

Bjo
Margot

Anônimo disse...

Eu tambem acredito que seja verdade, afinal, tristezas daquelas dizem eles todos os dias.

Beijo :)*

akombi disse...

pior é comentarem algo sem saberem....não é que acompanhe o programa mas vejo as galas e essa concorrente, que em nada se sente "culta e informada", ela que não teve problemas em revelar a ecolariedade bem como a profissão assim como antes da "voz" lhe fazer a pergunta já ela dizia que não sabia responder mas era uma missão que todos os participantes teriam que participar....sim que esta parte assisti enquanto estou em casa por vezes entre zaping e com tantos programas a serem repetidos lá páro no 12 e os concorrentes, que sim são uma vergonha.....medo do futuro das minhas filhas...lá me fazem companhia entre as lides domésicas.

Moral da história, não é que esteja a defender a rapariga, mas quem não está informado não deve gozar com os outros bem como mostrar-se superior ou culto....não é um diploma que mostra quem a pessoa é.

Peço desculpa se ofendo alguém...mas eu sou assim.