quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O meu filho é um Senhor

Isto deve ser verdade para a maioria das mães...eu sei!
Mas realmente eu só tenho de me orgulhar da postura que aquela criatura de 5 anos tem, perante determinadas situações.
Hoje fomos, pela 1ª vez, ao dentista. Era algo desconhecido para ele, não sabia o que ía encontrar.
Sinceramente, acho até que há poucos adultos que se portem tão bem num dentista como ele. Bem sei que não lhe fizeram muitas maldades (nem agulhas, nem arrancaram dentes). Mas mesmo assim, levar com aquelas coisas todas para dentro da boca, desde tubos, a radiografias, a massas com sabores esquisitos, jatos de água e mais não sei o quê....foi dose.
Achei engraçada a atitude do dentista e da auxiliar quando o viram entrar. Ele tem ar de reguila, e fizeram logo uma data de palhaçadas para o descontrair, sempre com aquela ansiedade do: "Vamos lá a ver que birras é que este puto vai armar".
Mas nada!
Sentadinho, fez tudo o que lhe disseram, não foi preciso repetir nada e despachámo-nos num instante.
Saiu de lá com uma montanha de elogios e um presente de bom comportamento.
É assim... :)
Arranjem-me lenços para limpar a baba se faz favor!!!

2 comentários:

Me, Myself and I disse...

São a nossa alegria sem dúvida......... ;)

alva quase transparente disse...

que bom, que continue assim :)
parabéns à mamã pela boa educação hehe



alvaquasetransparente.blogspot.com