terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ele há dias

Em que, quando chego a casa, sinto a cabeça tão cheia, tão desaustinada que tenho medo de rebentar!!!
Não são dores, não são tonturas, não sei bem explicar por palavras.
Só sei é que parece mesmo que tenho tanto neurónio a trabalhar que parece que chocam uns com os outros.
São problemas no emprego, preocupações, saber que tenho milhentas coisas para fazer ao mesmo tempo...e parece que tenho de me virar para todo o lado em simultâneo.
Às vezes, tenho medo que estes sintomas sejam sinal de tensão alta, e que me dê para aqui uma cosinha má!
Se há coisa na qual não sou boa, é em acalmar-me perante situações de stress...dão cabo de mim.
Tenho de ter cuidado! Que já não vou para nova e nunca se sabe o que nos espera no dia a seguir.
1....2.....3, inspira.....expira
Repete!!
ahhhhh, já me sinto melhor!

Nenhum comentário: