sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Vibroplate

Farto-me de ver anúncios a esta coisa...

Até aqui no meu blog, aparece inúmeras vezes no espaço da publicidade que eu, por enquanto, em nada mando no que aqui aparece. São os senhores da Google que tratam disso.
Mas ao ver o anúncio na TV até me causa arrepios.
Vejo a malta toda a tremer e a dizer naquele tom representado "Quando chego a casa, tenho o meu momento VibroPlate". E depois mostram os mocinhos e as mocinhas todos musculados e/ou "Bons Com'ó milho", como que a dizerem que o milagre deles lhes tinha entrado casa adentro na figura daquela maquineta.
Pois eu vos digo...da experiência que já tive com uma almofada minúscula vibratória para as costas, passados uns minutos toda eu já tremia e nem sentia nada de tão incomodativo que era.
Por isso, nem consigo imaginar o que será ter o corpo todo a tremer com aquilo. O cérebro deve dar cambalhotas...bolas!
Agora se é eficaz ou não, isso não tenho opinião.

2 comentários:

alva quase transparente disse...

Ora bem, eu nunca experimentei porque confesso algum medo. COnheço quem tenha, quem use frequentemente, mas desde que me disseram que não se deve fazer mais de 10min porque senão começa a fazer mal ao cérebro...que como deves imaginar anda ali de um lado para o outro a bater no crânio. Achei melhor tentar outros métodos.
Em todos os lados vejo que não é aconselhável fazer mais de 10min, deve haver uma razão.
E sinceramente ainda não vi resultados em ninguém que use, por isso, acho que não tenho perdido nada.

É apenas a minha opinião...mas se entretanto alguém puder demonstrar que realmente faz aqueles milagres da TV, até sou capaz de experimentar :)



alvaquasetransparente.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá. Eu tenho uma vibroplate e acredita que com uma dieta e a fazer sessões de vibroplate emagrece.
A mim da me imensa comichão , mas nao sei se é de mim ou é normal .