domingo, 30 de outubro de 2011

Hoje estreei-me aqui

Na famosa feira do relógio.


Tanta gente, tanta gente, tante gente.
Tão grande, tão grande, que fiz ginástica para o resto da semana. Nós e os pituxos que, coitadinhos, já se viam e desejavam para sair dali. Mas nós não sabíamos da penosidade da coisa, e levámo-los ingenuamente.
Ainda comprámos uma sapatos/ténis para o mais velho a 20€ (Não foi propriamente uma pechincha, mas são jeitosinhos e cá fora deviam custar uns 40€) que, de repente, estragou os ténis todos, os sapatos já não lhe serviam, e estava igualmente sem botas. Por isso, o miúdo estava literalmente descalço, tadinho.
Para a próxima, vou sozinha, para lá andar mais à vontade. Estive a morrer de calor, e o cheiro a catinga também se fez sentir com alguma intensidade.
É assim...As minhas idas à feira de Carcavelos já lá vão há largos anos e já tinha perdido o hábito.
No final, perguntei a cada um dos meus tesourinhos se tinham gostado de ir à feira.
Responderam cada um, a abanar a cabeça que não, porque já nem tinham forças para falar.
:)

Um comentário:

akombi disse...

Adoro feiras e mercados, sempre gostei daquela confusão de descobrir verdadeiras "pechinxas" assim como algumas peças de roupa que ninguém vê, odeio vstir coisas que meio mundo usa, por vezes qd gosto de determinada moda compro algo que só uso qd a moda já passou :O ...gosto anto qd as mnhas amigas/conhecidas elogiam determinada peça de roupa, qd digo preço e a onde comprei todas ficam surpresas e pedem-me para lhes comprar.

Tenho ouvido falar dessa feira bem como a de Carcavelos, mas nunca lá fui, sou mais das feiras da margem sul, e sou de ir sozinha as minhas crias tb não gostam nada, então a mais nova diz que não pode com os gritos dos pregões.