quinta-feira, 1 de março de 2012

Começar mal o dia

É ficar parada num semáforo, em pleno centro da cidade, com os 4 piscas ligados, a ser "xingada" pelos restantes condutores stressados, sem sequer me perguntarem se preciso de ajuda.
O carro "morreu" em plena ação, e tive de acionar a assistência em viagem. Estive meia hora à espera de um rebocador (muito simpático por sinal), e eu, que fui buscar uma calma que não sabia ter, aguentei as apitadelas,  os palavrões, coloquei o triângulo, vesti aquele colete fashion que cabe em matulões com um peso 3 vezes superior ao meu, desfilei pelo meio do trânsito e esperei calmamente o meu salvador. Já devo ter engolido 10kg de CO2 só durante a manhã de hoje.
O Sr. rebocador, durante a viagem, fez questão de me contar uma série de histórias destas, sempre envolvendo senhoras.....não sei se me estava a querer dizer alguma coisa!!
Fui parar à oficina que ainda ontem me fez a revisão do carro e o diagnóstico foi bateria pifada. Estou um bocado desiludida porque a bateria ainda é a de origem, só tem 3 anos e já pifou. Ainda mais porque pifou logo a seguir à revisão (hummm......)
Lá larguei mais uns trocos (e que ainda são alguns) e lá cheguei ao trabalho 2 horas depois da hora normal.
O meu dia já vai longo, mas agora é que vou começar a trabalhar

3 comentários:

flor disse...

As pessoas realmente são muito mal formadas.

apessoa disse...

Aconteceu-me ontem e antes fosse bateria

apessoa disse...

Aconteceu-me ontem e antes fosse bateria