segunda-feira, 12 de março de 2012

Sou doida por isto


Estas bolachinhas deliciosas, de seu nome "sortido húngaro" (nunca percebi a associação do nome à bolacha) para as quais sou completamente "addicted". Raramente as compro, senão é a desgraça completa. Mas o meu homem de vez em quando resolve trazer-mas cá para casa, ainda não percebi se é para fazer records ao tempo que duram na despensa, ou se é mesmo só para me mimar. O que é certo, é que não lhes resisto.
Não consigo comer só uma, não consigo olhar para elas sem as provar, não consigo beber um café sem as ditas a acompanhar, caso andem a passear cá por casa.
Hoje resolvi ler os ingredientes do rótulo, e fiquei escandalizada.
Tanta porcaria que li meu Deus! Tanta porcaria. E o pior, é que durante a minha vida já devo ter comido uns quantos quilos disto.
Já me andam nas veias aqueles E-qualquer coisa, todos assombrosos, prontos para me comerem viva daqui a uns anitos.
Minhas ricas bolachinhas: Não sei quem vos inventou, mas eu vou ter de vos colocar um travão à entrada da minha boca. Posso comer uma de vez em quando, quando vos vir deleitadas numa qualquer festa de anos de criança. Mas a nossa relação de consumo compulsivo fica por aqui, sim?

3 comentários:

akombi disse...

por aqui as minhas filhas tb adoram, essas e línguas de veado bem como umas que são redondas e têm recheio de morango e uma das bolachas tem um buraco no meio a onde saí o recheio, normalmente compro numa paderia a onde as fabricam e vendem a avulso, bom sempre devem de ter menos porcarias.....mas agora tudo as tem.

Smsn-artes e ideias disse...

ainda ontem foi o meu mini-lanche, 2 bolachinhas dessas (sim, consegui resistir e so pedi 2 :)) e um cafézinho:))))))))

sao tao boas

boa semana

Alfacinha e companhia disse...

Os meus rapazes são doidos por elas (mas sem recheio)!!!

Quando vão a casa dos amigos brincar levam sempre uma caixinha cheia e parece que já viciei os amigos hehehe.

BJs.