terça-feira, 27 de março de 2012

Nem estacionado, bolas!

Já disse por várias vezes que um carro é como um filho. Precisa de alimentação, de sapatinhos novos de vez em quando, de ir ao médico fazer o check-up anual, às fica doente e temos de o levar de urgência ver o que tem, pagamos sempre bastante e outras vezes magoa-se a sério quando bate em alguém ou alguém lhe bate.
A melhor forma de o protegermos é não usá-lo, deixá-lo quieto. Mas como assim não nos servia o propósito, andamos com ele para todo o lado.
Hoje o meu estava quieto. Estava estacionado, e com bastante espaço até entre um carro e outro. De repente telefonam-me. Disseram-me que um carro tinha batido no meu. E eu ainda insisti: "Desculpe, mas tem a certeza que é o meu carro?". Disseram a matrícula e era mesmo ele. O meu "filho" de 4 rodas estava magoado. E logo ele que até estava quietinho no seu lugar à espera da dona.
Então, mas afinal o que aconteceu?
O que aconteceu é que houve um carro ainda bastante à frente dele, que resolveu não obedecer ao travão de mão e veio por ali abaixo bater no meu, que estava estacionadinho à espera da dona.
Para a outra dona, foi um grande azar que não sabe o que aconteceu ao raio do carro para escorregar ainda que travado. Para mim, é só uma grande chatice, já que despesa não vou ter, mas vou perder muito tempo.
Enfim

Nenhum comentário: