terça-feira, 27 de março de 2012

Dia Mundial do Teatro

Quando era miúda queria ser atriz. Reformulo:
Quando era jovem queria ser atriz. Foi um sonho que me acompanhou durante muito tempo, mas as condicionantes, as voltas e as oportunidades da vida levaram-me para outro lado. Hoje em dia, acho que ainda bem. Mas custou-me muito abdicar definitivamente deste sonho. E para ser sincera, não sei se abdiquei definitivamente. Mas olho para a minha vida, para a vida daqueles que vivem do teatro e da televisão e não vejo por ali grande lugar para mim. Porque não me identifico com aquele viver em cima do limbo, sempre à espera de oportunidades, sempre à espera que o tal trabalho apareça. Se por vezes têm muito trabalho, outras tantas podem não ter nenhum, e assim vão vivendo. Hoje em dia, sei que isso não era vida para mim. Mas tive um bichinho. Tenho um bichicho. Terei sempre o bichinho da representação? Não sei! Mas de vez em quando ainda me dá a maluqueira e ainda me aventuro assim em coisas diferentes, como ir a castings. Faz-me bem. Faz-me sair da rotina.
Um bom dia para todos os atores. Para esses que vivem desta nobre arte da representação, das palmas, e do público.
Clap, clap, clap!!


Nenhum comentário: