quinta-feira, 15 de março de 2012

GRRRR....

Esta malta hoje está a dar comigo em doida. Ainda não percebi se estão a gozar comigo ou a acharem que sou parva.
Mas já deito fumo.
E ainda por cima desatou a trovejar de forma louca como se o mundo estivesse também zangado comigo.
Não era suposto chover hoje apenas para o interior do País?
Que mania que o céu tem de chover só quando chega a hora de ir buscar os miúdos, para a logística ser impraticável, pá!
Já agora? Alguém me sabe dizer o que é que eu faço para o raio do jantar?
Ai!!! Estou tão perdida hoje!

4 comentários:

Alfacinha e companhia disse...

É verdade... nunca estamos satisfeitos com o tempo...

Quanto ao jantar, cá por casa é panados de peru com queijo e fiambre. O acompanhamento é arroz de tomate e salada.

Ajudou?

BJs.

Francesca disse...

:) Obrigada Alfacinha....já estou pelo menos perdida

Francesca disse...

menos perdida....queria dizer...

akombi disse...

qd entrei em casa já com as miúdas e desata num temporal veio-me á cabeça "tadinhos daqueles que agora regressam a casa", parece que é sempre assim qd se está para sair pimba lá vem temporal, desta vez safei-me.

a chuva bem que faz falta, mas se amanhã voltar o calor lá se vai estas pingas que cairam.

por aqui o jantar foi creme de legumes com tostas mista e salada de fruta....o pessoal anda numa de dieta saudável...colesterol alto do marido e da mais velha (12 anos).