domingo, 11 de março de 2012

Ah, mas o Domigo foi bem melhor....

Começámos logo cedinho com uma voltinha de barco no Tejo, que mal tinha vento para fazer passar uma arajem na face. Depois do almoço, esplanada com amigos neste sol magnífico (mas assustador), mais uns passeios valentes com os pituxos que acabaram a tarde completamente de rastos, e adormeceram às primeiras curvas do regresso a casa. Agora estou eu também já em modo off com o sono novamente a pesar-me. Nem a noite passada serviu para recuperar da noitada, que a idade já não perdoa. Já diminuí um pouco o tamanho à pilha de roupa para passar a ferro e agora vou-me mesmo é deitar. Que Amanhã começa uma nova semana, e eu ainda de rastos com a anterior... :(

Um comentário:

akombi disse...

Ando tentada a fazer uma travessia de barco com as minhas filhas, velhos tempos qd usava esse meio de transporte, sim senhora uns belos passeios.

Recupera e que tenhas uma semana mais calma. Boa semana.