segunda-feira, 5 de março de 2012

Pãozinho com manteiga

Não, não vou colocar aqui nenhuma receita de pão com manteiga para barrar.
É só apenas o reparo de que acho que é a minha sandes favorita. Não é com queijo, não é mista, não é cheia de coisas para dar um sabor exótico.
É só mesmo pãozinho com manteiga. Que ao pequeno almoço ou ao lanche é o que me enche as medidas.
E como acabei de comer uma, apeteceu-me partilhar :)
É nestes pequenos pormenores que às vezes me continuo a sentir uma verdadeira criança. Que fica feliz e saciada com o seu pãozinho, assim como eu!

2 comentários:

Mamã do Gu disse...

É o meu também! Tão simples e tão bom! ; )

Anônimo disse...

E eu apensar que era a única... o fiambre gosto de o comer assim, sem nada, directo do pacote. E o queijo é para partir na mesa. Pão quente com manteiga é o melhor que me podem arranjar.