quinta-feira, 8 de março de 2012

Já me esquecia....

Que hoje é um dia dedicado a esse grande ser que é a mulher. Não me quero repetir em textos que são escritos um pouco por todo o lado. Mas quero apenas deixar aqui um dos meus pensamentos de que, à medida que vou "crescendo, "vivendo", "amadurecendo", cada vez mais, percebo o fenómeno de se ser mulher. A capacidade, o foco, a multiplicação, os compromissos, a essência do sexo feminino. E dizer também que estou muito grata por ter igualmente uma filha, que me faz reviver os meus tempos de menina e que sei que a vou saber compreender melhor por ter passado pelas mesmas fases que ela.
A todas nós: tchin, tchin!!!

Um comentário:

akombi disse...

Concordo com o que escreves-te no entanto não deixo de achar que esta data é uma forma de humilhação e desigualdde...porque não há o dia do Homem?...ok somos supeiores a eles (¨,)

Nao gosto de datas impostas, dia da mulher, mãe, pai, avós, criança etc são todos os dias.