segunda-feira, 5 de março de 2012

Quero fazer ó ó

De 6ª para Sábado deitei-me tarde e levantei-me cedo. Acordei várias vezes durante a noite e não sei bem quantas horas dormi, mas dormi pouco.
De Sábado para domingo, idem, idem, aspas, aspas. Ontem passámos a manhã a arrumar, caminhar a pé, passear, e depois mais umas horas a conduzir para chegar a casa. Arrumar a tralha toda, tomar banho, fazer jantar, fazer máquinas de roupa, passar a ferro o que os miúdos tinham de levar hoje...enfim!
Estava tão cansada, tão cansada, tinha tanto sono, tanto sono, que me deitei eram 10:30h. Devo ter adormecido no máximo 30 minutos depois. Dormi bem, só acordei às 05:00h para acender a luz ao spiderman para fazer chichi, e de resto, descansei.
Mas ainda estou de rastos. Pensei que ía acordar descansadinha, mas não! Tenho corpo moído, tenho muito sono na mesma, e sinto-me muito cansada.
Vamos ver se a coisa melhora depois da ação da cafeína....

Um comentário:

Unknown disse...

:) Síndrome de segunda feira!!!
Beijinho e boa semana