segunda-feira, 19 de março de 2012

Queridas Leggins

Já há muito tempo (se calhar já há anos) que as leggins andam na moda.
São giras, há vários outfits engraçados que se conseguem com as ditas, principalmente tendo as túnicas entrado na moda mais ou menos em simultâneo, fazendo com que os conjuntos túnica + leggins fiquem realmente bem e façam sentido.
Mas ultimamente, tenho visto alguns arranjos que me deixam um bocado de boca aberta. É que agora há umas túnicas que são apenas umas camisas maiores, que não têm nem forma de vestido (são mesmo é camisas e pronto), e costumam ser bem curtas, e que as meninas usam como se de uma túnica ou vestido se tratasse. E depois usam umas leggins muito justas e finas (que tem estado um calor do caraças), e então já por mais de uma vez me pareceu ver as moçoilas de camisa e collants, que parecia mesmo que se tinham esquecido de vestir ou a saia ou as calças!
Opá! É que fica maaaaaalllllll, mas mal mesmo!
Que uma pessoa tente andar na moda é uma coisa. Agora que chegue quase ao ponto do ridículo, porque se usa e porque a umas fica bem, já é outra.
É que faz-me mesmo confusão. Acho que um bocadinho de bom senso nestas coisas da moda, deve andar sempre a par com as escolhas. Nem toda a moda fica bem a toda a gente. Nem toda a moda é para ser usada indiscriminadamente em todo o lado. Certo meninas?


Um comentário:

Teresa disse...

Bem,eu penso o mesmo!! Ridículo! E então quando têm as pernas um bocadinho cheias?!!