quinta-feira, 8 de março de 2012

Rico Mourinho

Vinha no carro no meio de um trânsito infernal. Cheguei atrasada à escola para buscar os meus filhos, tal era a confusão em Lisboa. Percebi logo que havia jogo. A rádio confirmou-me o veredito! Era jogo do Sporting. Depois veio a notícia, mesmo a calhar: José Mourinho é o treinador mais bem pago do mundo auferindo o humilde salário de mais de 10 milhões de euros por TEMPORADA. Portanto, se eu percebo alguma coisa de futebol, significa que para aí em 9 meses, este homem ganha, por treinar uma equipa de futebol, este parco salário.
Por muitos argumentos que hajam, jamais algum dia me vão convencer a gostar deste desporto. É um escândalo, uma ofensa, um monstro social, uma chapada com muita força na vida de quem se mata a trabalhar para receber 1000 vezes menos (com sorte).
Abaixo o futebol!

2 comentários:

akombi disse...

neste momento de crise no nosso país devem de ser esses salarios exorbitantes que nos dão algo ( não falo no Mourinho que essem,apesar da casa aqui bem perto,não está a investir em Portugal) por ex imagino o quanto um clube e futebol terá que pagar em seg social e quanto mais alto o salário mais desconta.

No entanto futebol tb não nos diz nada....só fico parva com o que vejo dos fotebolistas que por aqui vivem...á vida boa.

flor disse...

De facto é um escandalo mas uma coisa é certa, é um desporto que move muitas massas mais do que qq outra coisa. As pessoas simplesmente vibram com o futebol e defendem o seu clube de uma forma quase religiosa. Não se vê o mesmo fervor num outro desporto qualquer. Os estádios de futebol enchem quer haja crise ou não, porque o dinheiro aparece sempre consoante a importância que se dá às coisas e pelos vistos para isso não falta!